NOSSO PORTFOLIO DE SOLUÇÕES DE TI

NTX Customer Care:

Esta solução entrega serviços de outsourcing para o atendimento ao usuário final e é desenhado para otimização de recursos através de gerenciamento remoto deste usuário:
  • Service Desk remoto através de ferramenta WEB, com foco no atendimento de:
    • Sistemas Operacionais Windows;
    • Pacote Office; - Outlook;
    • Ferramentas de mercado para produtividade e proteção do usuário, tais como, antivírus, antispyware, compactadores e descompactadores (winzip);
    • Softwares legados e aplicações comerciais (ERP, GED, Portais, etc).
  • Sistemas Operacionais Windows;
    • Pacote Office;
    • Outlook;
    • Ferramentas de mercado para produtividade e proteção do usuário, tais como, antivírus, antispyware, compactadores e descompactadores (winzip);
    • Softwares legados e aplicações comerciais (ERP, GED, Portais, etc).
  • Gerenciamento remoto de inventários de equipamentos e softwares;
  • Gerenciamento de atualizações e patches;
  • Gerenciamento automatizado de sistemas;
  • Padronização de serviços de gerenciamento;
  • Desktop Privacy Policy e Antivírus;
  • Atendimento remoto ao usuário através de ferramenta de controle remoto, chat e ftp;
  • Gerenciamento remoto para distribuição de pacotes de software e controle de versões;
  • Gerenciamento remoto de backup de desktops e sua recuperação;
  • Manutenção on-site de harware e software de desktops, impressoras e equipamentos de telefonia IP;
  • Relatórios gerenciais;

Remote Management Datacenter:

Este solução gerencia redes LAN, WAN e VoIP, tanto para modelo ASP como para collocation ou nas instalações da empresa. São opções da solução:
  • Administração de privilégios de usuários;
  • Administração de senhas de administração;
  • Administração de rotas;
  • Administração de segurança de acesso;
  • Administração de políticas de segurança de rede;
  • Administração de recursos de tecnologia;
  • Administração de políticas de backup;
  • Administração da entrada de sistemas em produção;
  • Gerenciamento de atualizações e patches;
  • Gerenciamento de sistemas em produção;
  • Gerenciamento de disponibilidade dos serviços de rede;
  • Gerenciamento de capacidade dos serviços de rede;
  • Monitoração e alerta de sistemas e eventos do Windows;
  • Monitoração de rede LAN, WAN e VoIP;
  • Monitoração do uso de bandas;
  • Inventário e auditoria da infra-estrutura de redes LAN, WAN e VoIP;
  • Relatórios gerenciais;

Remote Application:

A Net Express oferece soluções para administração de aplicações na modalidade de collocation, além de ofertar produtos na modalide ASP, podendo ser ofertados com alta disponibilidade e contingenciado, como descrito:
  • Oferta de produtos no modelo ASP:
    • Gestão Eletrônica de Documentos (GED);
    • Portal de Ensino à Distância (EAD);
    • Portais corporativos;
    • Caixa de Correio;
    • Backup Remoto;
  • Administração de privilégios de usuários;
  • Administração de senhas de administração;
  • Administração de rotas;
  • Administração de segurança de acesso;
  • Administração de políticas de segurança de rede;
  • Administração de recursos de tecnologia;
  • Administração de políticas de backup;
  • Administração da entrada de sistemas em produção;
  • Gerenciamento de atualizações e patches;
  • Gerenciamento de sistemas em produção;
  • Gerenciamento de disponibilidade dos serviços de rede;
  • Gerenciamento de capacidade dos serviços de rede;
  • Monitoração e alerta de sistemas e eventos do Windows;
  • Monitoração de rede LAN, WAN e VoIP;
  • Monitoração triangulada dos serviços de minutagem VoIP;
  • Monitoração do uso de bandas;
  • Inventário e auditoria da infra-estrutura de redes LAN, WAN e VoIP;
  • Administração das plataformas instaladas (Ex: Exchange Server);
  • Administração dos recursos de utilidades do datacenter (elétrica, temperatura, etc);
  • Administração de recursos de alta disponibilidade baseados em VM Ware;
  • Administração de site remoto de contingenciamento em VM Ware;
  • Relatórios gerenciais;

Projetos:

  • Virtualização de servidores através de software VM Ware;
  • Consolidação de servidores através de software VM Ware e Hub de Servidores;
  • Redes LAN, Wireless, WAN, VoIP indoor e outdoor;
  • Dimensionamento de Servidores, Storages e Libraries;
  • Implantação, migração e melhoria para messaging (Exchange Server) e Operacionais Windows.

Serviços de Manutenção de Missão Crítica:

Serviços end-to-end de manutenção de equipamentos de missão crítica com SLA de atendimento, abrangendo serviços de laboratório, manutenção e configuração em campo para os seguintes equipamentos:
  • Manutenção de Servidores IBM e HP;
  • Manutenção de Storages StorageTek;
  • Manutenção de Libraries StorageTek;
  • Manutenção de Equipamentos de Networking Cisco;

Serviços de Locação de Equipamentos de Missão Crítica:

Serviço tradicional da Net Express com soluções de locação de equipamentos de missão crítica com serviços de manutenção com SLA embutidos, para os seguintes equipamentos:
  • Servidores IBM e HP;
  • Storages Storage Tek;
  • Libraries Storage Tek;
  • Equipamentos de Networking Cisco;

Serviços de Manutenção – Field Services:

Serviço com foco no atendimento ao usuário em seu próprio ambiente de trabalho, para os seguintes equipamentos e sistemas:
  • Microcomputadores;
  • Monitores;
  • Impressoras;
  • Notebooks;
  • Sistemas Operacionais Windows;
  • Clients de Correio Eletrônico;
  • Pacote Microsoft Office;
Nossos Serviços
Triagem Profissional
Nós acreditamos que a funçao da NTX nao se resume a dar lucro e empregos.

A Gestão de RH, resumidamente, tem por fim selecionar, gerenciar e dar orientaçao aos colaboradores no norte e nos ideais e metas da empresa.
Gestão de RH
Liga pra mim
A NTX está pronta para receber o seu contato.
Nome:
E-mail:
Empresa:
Telefone:
Mensagem:

NTX

engine