Contact Center

Vantagens dos Nossos Serviços.

Flexibilidade.

Adequando-se à velocidade do seu negócio, incrementar ou reduzir equipes de atendimento deixa de ser uma preocupação da sua empresa. Nossa estrutura alinha-se às suas necessidades com muita rapidez e segurança.

Start up de Serviços e campanhas.

Nossa estrutura operacional permite início rápido de novos atendimentos e campanhas conforme sua demanda.

Ferramentas e Tecnologia.

Toda nossa estrutura está baseada em ferramentas que permitem plena gestão da operação e dos recursos, disponibilizando relatórios de performance e atendimento, TMA, TMO, etc..

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

Equipe especializada para manter a comunicação com seus clientes alinhada com sua estratégia de mercado e garantir a plena satisfação do seu consumidor.

Support Center

Nossa ferramenta de atendimento, registro e encaminhamento de chamado e solução de problemas, baseada em ITIL v3 proporciona tranquilidade e controle na gestão de seus processos.

Help Desk

Aos seus usuários a NTX disponibiliza o serviço de Help Desk, com uma equipe especialmente treinada para solucionar e orientar os seus clientes na utilização de um produto ou serviço.

O Help Desk evita o agendamento de visitas técnicas desnecessárias, o que significa economia para sua empresa. É o suporte técnico à distância para os mais variados tipos de serviços e produtos.

A NTX fornece suporte técnico de 1º, 2 º e 3º nível para hardware e software, reparos básicos, suporte de produtos dentre outros. Os profissionais de atendimento (operadores) são técnicos especializados, com elevado conhecimento específico do serviço. Para as empresas que contratam esse serviço os usuários irão acessar remotamente o suporte técnico que o auxiliará a resolver o problema ou dificuldade sem a necessidade da presença física de um técnico.

Otimização de investimentos

A implantação de um Call Center próprio requer um alto investimento inicial e um longo tempo de aprendizado, além de um aumento significativo na folha de pagamento e dos riscos trabalhistas. A NTX garante a imediata implantação dos seus serviços de atendimento, sejam ativos ou receptivos.

Vendas

A NTX oferece vantagens exclusivas: flexibilidade para direcionar suas posições de atendimento na realização de ligações ativas e/ou receptivas, possibilidade de cobertura nacional (backbone com as principais capitais do país) para as ações de venda e interligação com todas as administradoras de crédito, viabilizando operação de créditos ou débito em real time.

Utilizações mais comuns:

. Campanhas de produtos

. Pesquisa de opinião e de mercado

. Eventos culturais, esportivos e festas populares

. Divulgações de produtos e serviços

. Campanhas "Fund Raisin" - Campanha da defesa civil

. Campanhas de conscientização pública, entre outras.

Call Back - Papa Fila

Esse sistema reconhece o número dos telefones dos consumidores não atendidos e utiliza tempo livre dos agentes do DAC para retornar as ligações.

Nossos Serviços
Triagem Profissional
Nós acreditamos que a funçao da NTX nao se resume a dar lucro e empregos.

A Gestão de RH, resumidamente, tem por fim selecionar, gerenciar e dar orientaçao aos colaboradores no norte e nos ideais e metas da empresa.
Gestão de RH
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